domingo, 22 de março de 2009

Segunda feira = Dieta




Amanhã, segunda -feira, dia internacional da dieta.
Aff... DIETA!
Em todo lugar a solene notícia de que temos que estar magros para sermos felizes. É Dieta da Sopa, Dieta dos pontos, Dieta Líquida, Dieta da Proteína, Dieta da Lua e a minha mais nova e recente descoberta: Dieta do Tipo Sanguíneo, sinceramente, o Naturopata (não sabia nem que essa profissão existia) que inventou isso que me desculpe mais, pra mim, sangue é tudo igual.
E como tudo que é bom engorda, vou ter que me abster das delícias e guloseimas do dia - a - dia só porque o meu belo e sensacional sexto sentido paranóico (como diz minha melhor amiga) indica que estou acima do peso, na verdade, a balança também indicou 4 kl acima do normal.
E isso me deixou super desesperada, principalmente depois de hoje a noite quando eu tive que usar um vestido porque minhas bermudas não entraram.

¬¬

E como sou bicho homem e vivo nesse mundo perverso e superficial, vou aderir a tão massacrante tortura da DIETA.

Peso atual: 63,90 kl

Minha meta: 59,00 kl

Nenhum comentário:

Postar um comentário